Pages

Navigation Menu

AMETISTA

Metista
Me.tis.ta    ●    [Mɛtiʃtɐ]
Adjetivo
Que ou indivíduo que se mete em tudo.

Na verdade, não é essa a interpretação do nome, até porque nem sequer tem nada a ver comigo.
Sempre houve em mim um certo interesse nas histórias escondidas por detrás de cada pedra preciosa e esta, por algum motivo que penso ainda desconhecer, atraiu-me.
Talvez por ser a pedra oficial do curso de Letras e eu estar a tirar uma licenciatura nessa mesma área, ou por ser a pedra associada ao meu signo (Sagitário), ou até talvez por atrair a sabedoria, significado do meu nome.
Não considero que a sabedoria tenha alguma coisa a ver comigo visto que sou só uma rapariga de QUASE vinte anos e felizmente ainda tenho muito que aprender.

O blogue A M E T I S T A é o meu melhor retrato, é a extracção dos meus pensamentos encontrados no Basalto, é todas as pedras que encontro no caminho, tropece nelas ou não.


0 comentários: